Messi se reapresenta e treina no Barcelona
Messi está finalmente de volta. O atacante argentino se apresentou para as atividades de pré-temporada do Barcelona segunda-feira, depois de anunciar semana passada a sua permanência no clube.
Neste primeiro dia trabalhou individualmente, enquanto que o restante do elenco treinou normalmente. Esse é o padrão na Espanha por causa dos protocolos de prevenção ao coronavírus.
A expectativa era grande para o retorno de Messi às atividades no Centro de Treinamento Joan Gamper, e muitos jornalistas foram até a Ciutat Esportiva para tentar registrar a volta dele aos trabalhos. Mas a atividade foi com portões fechados.
Messi decidiu seguir no Barcelona após não conseguir desfazer unilateralmente o seu contrato, que se encerra em junho de 2021.
O jogador optou por evitar batalha na Justiça, em meio a divergência com a diretoria do clube, que exigia pagamento de multa rescisória de 700 milhões de euros ou R$ 4 bilhões 500 milhões de reais.
Redação Futebol Bauru
07/09/2020

