Atacante deixa o clube após invasão de torcedores
A
invasão ao estádio Orlando Scarpelli,
O atacante Pedro Lucas pediu para deixar o clube. A informação foi confirmada pelo presidente Norton Boppré.
Pedro Lucas, 22 anos, estava no Figueirense emprestado pelo Internacional (RS) desde o início deste ano.
O estádio Orlando Scarpelli foi invadido por cerca de 40 torcedores do Figueirense com identificações da principal torcida organizada do clube. No momento, 34 jogadores estavam treinando.
A
invasão ocorreu após torcedores derrubarem o portão 8 do estádio. Na chegada ao
gramado, soltaram rojões em direção aos jogadores que realizavam o trabalho
regenerativo sob o comando do técnico Elano, um dia após a derrota por
Redação Futebol Bauru
07/09/2020

