Atacante deixa o clube após invasão de torcedores

07/09/2020Mais Esportes

A invasão ao estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina por grupo de torcedores e que gerou agressões ao elenco causou a primeira baixa no Figueirense.

O atacante Pedro Lucas pediu para deixar o clube. A informação foi confirmada pelo presidente Norton Boppré.

Pedro Lucas, 22 anos, estava no Figueirense emprestado pelo Internacional (RS) desde o início deste ano.

O estádio Orlando Scarpelli foi invadido por cerca de 40 torcedores do Figueirense com identificações da principal torcida organizada do clube. No momento, 34 jogadores estavam treinando.

A invasão ocorreu após torcedores derrubarem o portão 8 do estádio. Na chegada ao gramado, soltaram rojões em direção aos jogadores que realizavam o trabalho regenerativo sob o comando do técnico Elano, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Paraná, pela Série B.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/09/2020

Veja Também