Jogador confirma salários em atraso pelo Corinthans

07/09/2020Mais Esportes

 

 “O assunto que é bem delicado, funcionário nenhum gosta de ter salário atrasado, não gosta e não deve ter. A gente trabalha no dia a dia, se dedica sempre para ter no final do mês nossa recompensa financeira. A gente também entende e conversa com a diretoria sobre a situação que o mundo vive, de ter ficado sem receber receita, ou com receita reduzida, mas isso é tratado de forma interna, como homens, com olho no olho, a diretoria tem sido transparente para deixar o mais alinhado possível”.

O depoimento foi do volante Ramiro referindo-se aos salários atrasados pelo Corinthians.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

07/09/2020

Veja Também