Lesão tira ex-Bauru da temporada da NBA
Ressonância magnética detectou lesão no ligamento do joelho esquerdo do brasileiro, o ala-armador Leandrinho, ex-Tilibra-Copimax, de Bauru, atualmente do Boston Celtics, e que ficará de fora do restante da temporada da NBA, a Liga Norte-Americana de Basquete.
Leandrinho se machucou durante a derrota para o Charlotte Bobcats, segunda-feira passada. Em uma tentativa de infiltração, sentiu o joelho e precisou sair de quadra carregado.
O ala-armador é o segundo brasileiro fora da atual temporada da NBA devido a lesões. Anderson Varejão, que fazia sua melhor temporada pelo Cleveland Cavaliers, também não joga mais este ano.
A lesão também prejudica uma possível renovação de contrato de Leandrinho, cujo vínculo com o Boston Celtics vai somente até o fim desta temporada.
Redação Futebol Bauru
12/02/2013.

