Lesão tira ex-Bauru da temporada da NBA

12/02/2013Mais Esportes

Ressonância magnética detectou lesão no ligamento do joelho esquerdo do brasileiro, o ala-armador Leandrinho, ex-Tilibra-Copimax, de Bauru, atualmente do Boston Celtics, e que ficará de fora do restante da temporada da NBA, a Liga Norte-Americana de Basquete.

 

Leandrinho se machucou durante a derrota para o Charlotte Bobcats, segunda-feira passada. Em uma tentativa de infiltração, sentiu o joelho e precisou sair de quadra carregado.

 

O ala-armador é o segundo brasileiro fora da atual temporada da NBA devido a lesões. Anderson Varejão, que fazia sua melhor temporada pelo Cleveland Cavaliers, também não joga mais este ano.

 

A lesão também prejudica uma possível renovação de contrato de Leandrinho, cujo vínculo com o Boston Celtics vai somente até o fim desta temporada.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

12/02/2013.

Veja Também