Atacante estava sem receber no Palmeiras
A transferência do atacante argentino Barcos para o Grêmio pegou torcedores de surpresa e irritados, fizeram duras críticas ao presidente do Palmeiras, Paulo Nobre e ao diretor executivo José Carlos Brunoro.
O Palmeiras negociou o principal jogador sem saber ao certo o que receberia em troca. Mas o motivo da polêmica negociação veio à tona.
O clube iria perder Barcos de graça ainda neste mês. O salário do jogador não era pago desde outubro e a dívida atingiu R$ 1 milhão e 500 mil reais. Assim, o argentino poderia entrar na Justiça e deixar o clube de graça, já que estava sem receber havia mais de três meses.
A atual diretoria tentou, desde que assumiu, acertar a situação, mas não conseguiu convencer o atacante a ficar no clube.
Acuado, Nobre teve de ceder e aceitar a saída de Barcos para o Grêmio, que desde o ano passado tentava levá-lo, mas o ex-presidente, Arnaldo Tirone, impedia.
Redação Futebol Bauru
13/02/2013.

