Dunga pede para esquecer estádio, aeroporto, telefonia

12/02/2013Mais Esportes

O técnico do Internacional, Dunga, foi à Sapucaí acompanhar os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

 

Acompanhado da mulher e das duas filhas, o treinador afirmou que a Seleção Brasileira estava sem comando com o seu sucessor Mano Menezes e elogiou a escolha de Luiz Felipe Scolari para o cargo.

 

“Antes era um barco em alto-mar à deriva. Agora, tem direção. Goste-se ou não do Felipão, ele fala branco, é branco. Fala azul, é azul”, disse Dunga, afirmando que está gostando da seleção com Felipão.

 

O treinador afirmou também que o povo brasileiro vai fazer a diferença na Copa do Mundo-2014.

 

“Esquece estrutura, estádio, aeroporto, telefonia. Quem vai fazer a diferença na Copa é o povo brasileiro. Se ele abraçar o evento, com essa animação toda (apontando para as arquibancadas do sambódromo), essa alegria, vai fazer toda a diferença. Senão, estamos perdidos”, avaliou.

 

Demitido da Seleção Brasileira após a eliminação para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo-2010, na África do Sul, Dunga afirmou que não tem saudades de Ricardo Teixeira, que renunciou ao cargo de presidente da CBF em março de 2012.

 

“Acho que o Ricardo Teixeira deve ter mais saudade de mim do que eu dele. Nos quatro anos em que eu fiquei lá, ele não teve problemas”, se vangloriou.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

12/02/2013.

Veja Também