Dunga pede para esquecer estádio, aeroporto, telefonia
O técnico do Internacional, Dunga, foi à Sapucaí acompanhar os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Acompanhado da mulher e das duas filhas, o treinador afirmou que a Seleção Brasileira estava sem comando com o seu sucessor Mano Menezes e elogiou a escolha de Luiz Felipe Scolari para o cargo.
“Antes era um barco em alto-mar à deriva. Agora, tem direção. Goste-se ou não do Felipão, ele fala branco, é branco. Fala azul, é azul”, disse Dunga, afirmando que está gostando da seleção com Felipão.
O treinador afirmou também que o povo brasileiro vai fazer a diferença na Copa do Mundo-2014.
“Esquece estrutura, estádio, aeroporto, telefonia. Quem vai fazer a diferença na Copa é o povo brasileiro. Se ele abraçar o evento, com essa animação toda (apontando para as arquibancadas do sambódromo), essa alegria, vai fazer toda a diferença. Senão, estamos perdidos”, avaliou.
Demitido da Seleção Brasileira após a eliminação para a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo-2010, na África do Sul, Dunga afirmou que não tem saudades de Ricardo Teixeira, que renunciou ao cargo de presidente da CBF em março de 2012.
“Acho que o Ricardo Teixeira deve ter mais saudade de mim do que eu dele. Nos quatro anos em que eu fiquei lá, ele não teve problemas”, se vangloriou.
Redação Futebol Bauru
12/02/2013.

