Goleiro também anuncia que vai parar

18/04/2013Mais Esportes

Autor do primeiro gol do São Paulo na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no Morumbi, que classificou o time para as oitavas de final da Libertadores, o goleiro Rogério, 40 anos, confirmou que está em seu último ano como profissional.

 

O goleiro, que tem contrato até o fim do ano, afirmou que todo um filme passou por sua cabeça nos instantes anteriores à sua cobrança de pênalti que abriu o placar.

 

“Durante todo esse tempo, imaginei o cenário do que poderia acontecer. Mas não foi a última cobrança de pênalti. Estamos vivos”, disse o capitão.

 

Na saída do campo, Rogério já havia dito que “passou pela cabeça que este seria o último jogo pela Libertadores. Este será meu último ano de carreira”, garantiu.

 

O goleiro também afirmou que sofreu muito para ter condições de atuar, com dores, contra o Atlético Mineiro.

 

Rogério ainda sente as dores no pé direito decorrentes de uma dividida com Alexandre Pato, no clássico com o Corinthians, no fim do mês passado.

 

“Fiquei tratando das oito da manhã à meia-noite. A pressão dos últimos pênaltis foi muito grande para mim. Desde aquele jogo contra o Corinthians, não tenho condições de bater como gosto”, revelou.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/04/2014.

Veja Também