Técnico deve encerrar carreira em dezembro

18/04/2013Mais Esportes

Sob o impacto de uma recente diverticulite, inflamação no intestino grosso, e atuação não convivente do Santos na vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo (PI), na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, o técnico Muricy Ramalho sinalizou com a possibilidade de aposentadoria a curto prazo.

 

“Não estamos com as pessoas que a gente ama e senti muito. Fiquei abatido, porque o que tive foi um pouco sério. Eu fiquei quase um dia e meio sem alimentação e água. Foi terrível. Fico um dia na minha casa, e seis aqui. Então você repensa a carreira e com certeza vou ter de abreviar”, comentou o técnico.

 

Durante o primeiro tempo do jogo, Muricy se manteve calmo, tendo deixado poucas vezes o banco de reservas. Porém, no segundo tempo, ele perdeu a paciência, especialmente com Pato Rodriguez e Felipe Anderson. Ambos não foram bem pelas pontas.

 

Mais curto do que de costume em suas entrevistas no tocante ao time, Muricy encerrou a coletiva de imprensa apontando o possível prazo para a retirada do futebol, ao menos na condição de técnico.

 

“Tenho contrato até o final do ano e vou ficar todo dia trabalhando. Vou ter de me acalmar um pouco, que é difícil, e caprichar na alimentação. Estresse não tem como, é time grande. Tem isso todo dia. Tenho que aguentar até o fim do ano”, afirmou.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

18/04/2014.

Veja Também