Goleiro, sem espaço em clubes, sofre acidente

29/05/2012Mais Esportes

Fábio Costa, entre os piores em 2010

O goleiro Fábio Costa, 34 anos, que ainda tem contrato, mas foi colocado em disponibilidade pelo Santos, após jogar por empréstimo no Atlético Mineiro, que também o dispensou, sofreu acidente de carro no km 515, da rodovia Rio-Santos, a BR-101, próximo à Angra dos Reis, no litoral fluminense.

 

Fábio Costa estava no banco do carona de um veículo modelo Troller, dirigido por Fernando da Mancha de Carvalho, de 32 anos que morreu no local.

 

Estado não é grave

Segundo o empresário de Fábio Costa, Marcelo Goldfarb, o goleiro sofreu ferimentos nos braços e passou por exames. O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho, afirmou que o estado de saúde de Fábio Costa não é grave.

 

O acidente teria se dado depois que um motorista de um caminhão perdeu o controle e entrou na pista contrária, onde vinham Fábio Costa e Fernando da Mancha de Carvalho.

 

Sem espaço

Com contrato até dezembro de 2013, o goleiro não tem espaço no grupo comandado pelo técnico Muricy Ramalho, que já tem Rafael, Aranha e Vladimir para a posição.

 

Sem amizade com a maioria dos atletas do elenco e sem clima com a diretoria, pela proximidade com Marcelo Teixeira, ex-presidente do Santos e desafeto do atual, Luís Álvaro Ribeiro, Fábio Costa não tem perspectivas dentro do Santos.

 

Emprestado ao Atlético Mineiro em 2010, o jogador também não conseguiu espaço no clube.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

29/05/2012.

Veja Também