Cai o primeiro técnico no Brasileirão
O técnico Adílson Batista é o primeiro a ser demitido no Campeonato Brasileiro Série A. Menos de dois meses após ser contratado, foi mandado embora pelo Atlético Goianiense (GO).
Em dois jogos pela competição, empatou com o Cruzeiro e a Ponte Preta.
Adilson Batista foi contratado pelo Atlético Goianiense no início de abril. O treinador colecionou a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil para a Ponte Preta e foi vice-campeão goiano, perdendo o título para o rival Goiás.
Adílson, que teve seu melhor momento na carreira de treinador no Cruzeiro, quando foi vice-campeão da Libertadores, não conseguiu se firmar em outros clubes.
Em 2011 foi demitido do Santos, Atlético Paranaense e São Paulo. Em 2010, foi dispensado pelo Corinthians.
Redação Futebol Bauru
29/05/2012.

