Futsal: FIB/Semel perde e se complica nas finais
Tabatinga abriu 3 a 0 no primeiro tempo. Segundo jogo nesta sexta na Panela de Pressão, em Bauru (Alan Schneider)
O FIB/Semel tomou goleada de 6 a 3, terça-feira à noite, em Tabatinga, e complicou-se na busca do título inédito da Copa Regional de futsal.
Para conquistar o título, o FIB/Semel tem de vencer por diferença de quatro gols, em Bauru. Se fizer três de diferença, levará a decisão à prorrogação.
Tabatinga definiu o jogo no primeiro tempo, marcando 3 a 0, com gols de João Marcos aos 9 minutos, Cauê, um minuto depois, e Magno aos 14 minutos.
Beto aos 4 minutos e Cleitinho aos 7 minutos do segundo tempo anotaram os gols do FIB/Semel. Danilo fez 4 a 2 para Tabatinga, aos 18 minutos. João Marcos e Danilo fecharam a goleada. Cleitinho, no minuto final, diminuiu.
Marcada para as 20h30, a partida foi iniciada com atraso de 15 minutos, em desrespeito ao público que lotou o Ginásio Municipal Prof. José Negrini, em Tabatinga.
Panela de Pressão
O segundo e decisivo confronto está marcado nesta sexta-feira, a partir das 21 horas, no ginásio “Panela de Pressão”, reformado neste ano pela Semel - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e disponibilizado sem exclusividade ao Bauru Basquete.
Nas semifinais o FIB/Semel eliminou Marília, empatando em três gols em Agudos, devido à interdição da quadra de Marília, e depois marcando 1 a 0, em Bauru, no ginásio Duduzão.
Tabatinga passou por Botucatu, com empate em um gol em Botucatu, e vitória por 2 a 0 diante de sua torcida.
Na derrota em Tabatinga, o FIB/Semel, comandado pelo técnico Elton Carvalho, jogou com Du, Wellington, Beto, Cleitinho e William. Depois Diguinho, Peru, Luccas, Murilo e Bebeto.
Erlinton Goulart, especial para o Futebol Bauru
15/05/2012.

