FPF mantém estádios interditados

06/01/2012Mais Esportes

Oito clubes precisam correr contra o tempo para conseguir a liberação de seus estádios para a primeira ou segunda rodadas do Campeonato Paulista, o Paulistão, a partir de 21 deste mês. Os times precisam apresentar os laudos de aprovação das arenas até a próxima quarta-feira.

 

A FPF - Federação Paulista de Futebol anunciou a interdição de oito estádios: Moisés Lucarelli, da Ponte Preta; Brinco de Ouro da Princesa, do Guarani, ambos em Campinas.

 

E ainda Nabi Abi Chedid, do Bragantino, em Bragança Paulista; Sílvio Sales, do Grêmio Catanduvense, em Catanduva; Amaros, do Oeste, em Itápolis; Jaime Cintra, do Paulista, em Jundiaí; Barão de Serra Negra, do XV de Piracicaba e Santa Cruz, do Botafogo, em Ribeirão Preto.

 

“É uma situação que preocupa, mas os clubes estão correndo para deixar tudo em ordem. Essas equipes que vão jogar a primeira rodada em casa têm até quarta-feira para apresentarem os laudos”, disse o coronel Marcos Marinho, chefe da comissão de arbitragem da FPF e responsável pelas liberações dos estádios.

 

De acordo com Marcos Marinho, os jogos podem ser realizados com os portões fechados ou transferidos para outros estádios caso os clubes não consigam a liberação.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/01/2012.

Veja Também