Argentino pede valorização para continuar no Cruzeiro
Pretendido por Corinthians e São Paulo, o meia-atacante argentino Montillo afirmou que espera valorização do Cruzeiro para cumprir o seu contrato com o clube mineiro.
“Estou muito contente de jogar no Cruzeiro, estou feliz aqui. Não quero sair do Cruzeiro, estou aguardando uma proposta do Cruzeiro também, mas defendo os interesses da minha família. Falei com a diretoria e estou esperando a proposta do clube, não gosto dessa novela, gosto das coisas faladas frente a frente e por isso já pedi para conversar com o presidente”, disse Montillo em entrevista coletiva.
Quinta-feira, através de nota enviada pela sua assessoria de imprensa, o argentino afirmou que “sempre foi feliz no Cruzeiro”, mas que ao saber da proposta corintiana “acredito que não posso perder esta oportunidade”.
Corinthians e São Paulo já manifestaram publicamente o desejo de contratar o argentino.
O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, se reuniu com representantes do clube mineiro e fez uma proposta oficial. Apesar de não admitir publicamente, o Corinthians teria oferecido 10 milhões de euros, cerca de R$ 23,5 milhões de reais, ao Cruzeiro por Montillo.
O clube mineiro insiste em negociar o meia só por 15 milhões de euros ou aproximadamente R$ 36 milhões de reais. Com isso, o Corinthians emitiu nota informando que tinha desistido da negociação.
Já o São Paulo teve recusada uma proposta de 10 milhões de euros, cerca de R$ 23,5 milhões, e mais três jogadores emprestados por um ano, qualquer um do elenco, menos Rogério Ceni, Lucas e Luis Fabiano, pelo argentino.
Redação Futebol Bauru
06/01/2012.

