Felipão está de volta ao Grêmio
Luiz Felipe Scolari está de volta ao comando técnico do Grêmio após seis anos. Felipão foi apresentado, sexta-feira à tarde, em entrevista coletiva virtual e admitiu o desafio que será tirar o clube da crise, mas também se declarou por estar em casa.
“O desafio é muito grande. Mas será que algo pode ser maior do que estar no Grêmio? Mas será que tem algo tão grande como ser gremista e estar dirigindo o Grêmio? Será que alguém sente o que eu sinto? Eu estou em casa”, disse Felipão.
O tamanho do desafio se dá por alguns fatores evidentes. O time é o lanterna do Brasileirão com apenas dois pontos e ainda não venceu na competição.
Scolari prometeu que a primeira coisa que o elenco precisa é trabalhar e também cuidar da parte psicológica.
Luiz Felipe Scolari trouxe os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli para formar sua comissão técnica. O interino Thiago Gomes completa a equipe, ocupando o cargo de auxiliar permanente.
Felipão assinou contrato com o Grêmio até o final de 2022 e já teve seu nome publicado no BID - Boletim Informativo Diário, da CBF.
Redação Futebol Bauru
10/07/2021

