Analista chama Ceni de mau-caráter

10/07/2021Mais Esportes

Vindo de três derrotas nos últimos quatro jogos, incluindo Fluminense, Atlético Mineiro e Atlético Mineiro, o Flamengo vive em crise.

Áudio vazado e publicado pelo site globoesporte.com pode ter mostrado crise na comissão técnica, liderada por Rogério Ceni.

Roberto Drummond, analista do departamento de scout do clube, fez críticas fortes a Ceni.

No áudio, Drummond se refere ao técnico do Flamengo como “mau caráter”, “pessoa ruim” e “totalmente babaca”.

Além disso, o analista também diz que Ceni pediu contratações de diversos jogadores do Fortaleza, clube pelo qual trabalhou entre 2018 e 2020 e se tornou ídolo após títulos do Estadual, Série B e Copa do Nordeste.

No Flamengo desde novembro de 2020, Rogério Ceni não agrada parte da torcida, apesar de em nove meses ter conquistado os títulos do Brasileirão, Supercopa do Brasil e Carioca.

“Cara, ele (Ceni) é uma pessoa ruim. Não tem outra definição. É uma pessoa ruim. O cara é perdido, faz m***, critica departamentos. Ele não tem respaldo do pessoal de cima, deixa ele meio perdido aqui”.

Jogador do Fortaleza

“Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: "gente, estou precisando de pessoas, de jogadores, de um cara assim, o que vocês tem? Me ajudem”.

“Ele só chega para a gente e fala assim: "Eu quero um jogador do Fortaleza". A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje um ele força a barra. Vem toda hora puxar assunto dessa m*** de jogador dele. ‘Ah, vocês viram?’”.

“P***, cara, não tem como trabalhar com o cara. Ele é muito ruim. Aí a gente chega para ele com três quatro nomes bons, europeus, os caras vindo de graça, por empréstimo, aí ele fala: ‘Não conheço’. Nem procura entender, saber quem é. Sinceramente”.

Mau-caráter

“Eu falo mau-caráter pelas coisas que já aconteceram aqui dentro, de ele f*** pessoas. Ele está falando com uma pessoa, ela sai da sala, e ele começa a xingar a pessoa para a outra pessoa. E a outra pessoa, que era amiga da que saiu, fala para ela”.

“Já aconteceu várias vezes. Ele trouxe um cara do Fortaleza, um analista de desempenho, o cara falou: ‘Não sei por que ele me trouxe. Só me xinga, só falava mal de mim no Fortaleza’”.

“Ele é muito mau-caráter. Tudo aquilo que aconteceu no Cruzeiro, deve ter sido o contrário. Os caras devem ter f*** com ele porque ele f*** com os caras. Totalmente arrogante, totalmente babaca”.

“Você vê pelas entrevistas dele. Tudo ele está certo e está todo mundo errado. Ele acha todos os erros na partida e não dá uma solução. Cara, é decepcionante. Quanto mais tempo ficar, mais a gente vai sangrar. Porque é ruim”, comentou Roberto Drummont.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/07/2021

Veja Também