Flamengo demite Rogério Ceni
10/07/2021Mais Esportes
Rogério Ceni não é mais o técnico do Flamengo. Utilizando as redes sociais do clube, a direção comunicou na madrugada deste sábado a demissão do treinador.
Depois de sexta-feira intensa nos bastidores, o anúncio da demissão de Ceni ocorreu às 3 horas, pelas redes sociais do clube. Antes, série de reuniões definiu o destino do treinador.
Após reunião com o presidente Rodolfo Landim no Ninho do Urubu, Marcos Braz e Bruno Spindel deixaram o CT. De lá, seguiram para a casa de Rogério Ceni, no início da madrugada, onde conversam com o treinador e comunicaram a decisão.
Redação Futebol Bauru
10/07/2021

