Ônibus com time tombou no Paraná

08/07/2021Mais Esportes

Ônibus com o time do Umuarama Futsal tombou na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná.

Segundo a Polícia Militar, duas pessoas morreram, uma ficou gravemente ferida e outras 20 tiveram ferimentos leves. Vídeo mostra o momento em que o ônibus tomba na rodovia.

De acordo com o técnico da equipe, Nei Victor, que estava no ônibus, o time viajava para Jaraguá do Sul, onde disputaria partida contra o time catarinense, nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal.

O Umuarama Futsal informou que os mortos são um motorista e um membro da comissão técnica, que viajava como passageiro no fundo do ônibus. De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes de Umuarama, o ônibus pertencia ao próprio Umuarama Futsal.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/07/2021

Veja Também