Felipe Melo não terá o contrato renovado com o Palmeiras

08/07/2021Mais Esportes

O zagueiro-volante Felipe Melo cobrou posição de Maurício Galliotte sobre a definição de seu futuro no Palmeiras, mas para o presidente o assunto já está resolvido há dias: não renovará o contrato do jogador, que se encerra em dezembro.

Após a vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o Grêmio, Felipe Melo afirmou que aguardava resposta do presidente.

Houve, porém, conversa recente entre o jogador e o diretor de futebol Anderson Barros, em que Felipe foi informado da decisão de não renovar o contrato.

Maurício Galiotte encerra o seu segundo e último mandato em dezembro. Um mês antes, em novembro, os associados do clube vão escolher o novo presidente do Palmeiras, que terá mandato até o fim de 2024.

A conselheira e patrocinadora Leila Pereira é a favorita a concorrer pela situação, enquanto Savério Orlandi é um dos possíveis nomes da oposição.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

08/07/2021

Veja Também