Faltaram atitude ao time e ao árbitro
O artilheiro Ramos, de falta, marcou o primeiro gol
Sem articulação no meio de campo, pouco objetivo e sem agressividade, o Noroeste não passou de empate com o São Carlos, pelo Campeonato Paulista Sub-17. Tivesse atitude e o time conquistaria a vitória.
O Noroeste deixou de conquistar, neste sábado de manhã, em Bauru, a terceira vitória seguida e a quarta no campeonato Paulista Sub-17, devido à falta de poder ofensivo do seu time e ao erro do árbitro Paulo Pereira Mota que nos acréscimos, aos 46 minutos, anulou gol legítimo de Wesley.
O empate em dois gols com o São Carlos, líder do grupo e com jogadores de considerável estatura, o que coloca sob suspeita a real idade de alguns atletas, mantém a invencibilidade do time comandado por Zé Rubens, em Bauru.
O Noroeste esteve absoluto nos primeiros 10 minutos, dando a impressão de que venceria sem maiores dificuldades. Aos 5´ o meia Ramos, artilheiro do time com sete gols, marcou em cobrança de falta.
O São Carlos, em falhas da defesa do Noroeste, empatou aos 26´ com Robin e fez
Aos 9 minutos do segundo tempo o ala Bruno, aplicou corte no goleiro, e desviou com categoria, mas infelizmente a bola saiu rente a trave direita. Aos 19 minutos o Noroeste pôs bola no travessão.
A entrada de Rafinha, aos 18 minutos, no lugar de Gabriel pouco acrescentou. Mas nos acréscimos o grandalhão Wesley ganhou de cabeça do zagueiro e marcou. O árbitro mal posicionado anulou equivocadamente o gol, alegando falta do atacante sobre o zagueiro, o que não aconteceu.
O Noroeste jogou e empatou com Fernando; Wellington, Leonardo (Vandier) e Daniel; Alan, Eduardo, Gabriel (Rafinha), Ramos e Bruno; Netto (Wesley) e Vando.
Na preliminar, o time infantil perdeu a invencibilidade no Estádio “Alfredo de Castilho”, ao ser derrotado pelo São Carlos por
No próximo sábado os times infantil e juvenil do Noroeste jogarão em Jaú, pela segunda rodada do returno da fase de classificação.
Redação AFB
21/06/08.
Veja Também
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)