Atacante

24/06/2008Noroeste

Time faz coletivo nesta quarta em Duartina

Segundo o diretor de futebol Joice Queiroz, pela assessoria de imprensa do Noroeste, "o jogador é diferenciado e fez toda a carreira na Europa". Embora não tenha revelado o nome e tampouco a posição, deve ser mais um atacante para a disputa do campeonato Brasileiro Série C, a partir de julho.

O nome é mantido em sigilo, guardado a sete chaves, mas sabe-se que o 14º reforço que o Noroeste apresentará nesta quarta-feira de manhã, trata-se de um atacante diferenciado, por ter feito toda a carreira na Europa.

 

O Noroeste poderá trazer mais um volante, também indicado pelo técnico Luís Carlos Martins, “desde que um atleta da posição venha a deixar o clube” condiciona o diretor de futebol Joice Queiroz, sem citar nomes.

 

O mais indicado a sair é o volante Dinho, primeiro contratado para o Paulistão deste ano. O jogador que se destacou no 7 de Setembro (PE), foi apresentado em 6 de novembro do ano passado, e não foi titular, nem com Fescina que o indicou e tampouco com Márcio Bittencourt.

 

Dinho teria recebido proposta do XV de Piracicaba, comandado por Fescina. O atleta tem contrato com o Noroeste até o final deste ano. Dê, volante que chegou ao Noroeste o ano passado vindo do XV de Jaú, inidicado pelo ex-técnico Marco Antônio Machado também estuda propostas para deixar o clube. 

 

Com a contratação do atacante, a ser apresentado nesta quarta, às 11 horas, segundo a assessoria de imprensa do Noroeste, serão 14 os reforços para o Brasileiro Série C, com o Noroeste estreando dia 6 de julho, em Bauru, contra o Tupi, de Juiz de Fora, terceiro colocado do campeonato Mineiro. Também na primeira fase, pelo grupo 13, o Noroeste enfrentará o Mirassol e o Ituiutaba, quarto do Mineiro.

 

Dos contratados, três não ficaram. O zagueiro Gilmak e o meia Piva “em comum acordo” se desligaram e retornaram ao Horizonte (CE), enquanto o atacante Jessé não pode ser inscrito por já ter realizado duas transferências no ano, como determina a CBF.

 

Vieram o goleiro Alexandre Villa, ex-América (SP), o ala-direita Wanderson Cafu, ex-Americano (RJ), os zagueiros Pablo, ex-São-carlense (SP), Matheus, ex-Brasiliense (DF) e Carlinhos, ex-Ulbra (RS).

 

E mais o ala-esquerda Márcio Loyola, ex-Botafogo (SP), o meia Éder Richartz, ex-Chapecoense (SC) e os atacantes Alessandro, ex-Guaratinguetá, Renatinho, ex-São Bento e Bruno Soares, ex-Portuguesa.

 

Nesta quarta-feira de manhã, o time irá fazer treino coletivo, em Duartina, contra o time juvenil que disputa o campeonato Paulista Sub-17. E na sexta-feira o técnico Luís Carlos Martins comandará o time em seu primeiro jogo-treino diante da Ferroviária.

 

Redação AFB

www.futebolbauru.com.br

25/06/08.

Veja Também