Juvenil busca a 3ª vitória contra o líder
Com 100% de aproveitamento em Bauru, onde venceu os três jogos, o time infantil do Noroeste, enfrentará neste sábado, às 9 horas, com entrada de graça, o São Carlos na abertura do returno da fase de classificação do grupo 3 do campeonato Paulista Sub-15.
Líder com 16 pontos, três a mais do Rio Claro e oito na frente do São Carlos, o quinto colocado, o Noroeste, comandado por Rogério Anastácio, objetiva naturalmente a vitória para seguir na liderança.
As 10h45 o time juvenil, comandando por Zé Rubens, jogará igualmente contra o São Carlos buscando a terceira vitória consecutiva, após vencer o Independente, em Limeira, por
Zé Rubens tem dúvidas na escalação e no esquema tático e não descarta iniciar o jogo com três zagueiros, no 3-5-2, “treinamos assim e assim o time vem se comportando muito bem. E durante a partida podemos simplesmente alterar, sem a necessidade de substituir”, explica o técnico pela assessoria de imprensa do clube.
O meia França contundido depende de avaliação médica. Caso não possa jogar poderá vir a ser substituído por Leonardo. No Paulista Sub-17 o Noroeste ocupa a terceira colocação com 14 pontos, quatro a menos do líder, justamente o São Carlos.
Redação AFB
20/06/08.
Veja Também
-
Artilheiro do Noroeste no radar de time do Brasileirão Série A1
Carlão chegou ao Noroeste em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste estreará em Bauru, mas folga na rodada inaugural da Copa Paulista
Noroeste disputará pela 15ª vez a Copa Paulista, campeão em 2012 e em 2055 quando disputou pela 1ª vez. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Noroeste conhece adversários na Copa Paulista, a partir de junho
Em 2023 o Noroeste foi eliminado nas 4as de final pela Portuguesa Santista e levantou os títulos em 2012 e 2005. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
Noroeste anuncia treinador para a Copa Paulista a partir de junho
Noroeste disputou a Copa Paulista pela última vez em 2023. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)
-
Com base reativada o Noroeste disputará o Paulista Sub-15 e 17
Categorias base menores seguem em parceria com a Semel. (Arquivo)
-
Aal tinha projeto para o Noroeste, mas o clube não tinha para o treinador
Allan Rodrigo Aal (à direita) em seis jogos, nenhuma vitória. (Bruno Freitas/ECN/Arquivo)