Ex-presidente Lula defende punição ao Corinthians

27/02/2013Mais Esportes

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conselheiro vitalício do Corinthians, defendeu a punição imposta pela Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol ao clube, pela morte do torcedor Kevin Espada, 14 anos, em Ururo, na Bolívia.

 

“Acho que o Corinthians tem de cumprir a pena a que foi submetido, mas isso deveria valer para todos os times de futebol daqui para a frente”, declarou Lula a jornalistas após participar do lançamento do livro O Brasil, do jornalista Mino Carta.

 

De acordo com o ex-presidente, as pessoas “podem tirar lições dessa tragédia para que os estádios de futebol sejam uma casa de espetáculo e não uma casa de violência”.

 

Ainda segundo Lula “Nós temos de ter consciência de que uma criança foi vítima da insanidade de um torcedor, que possivelmente não tenha feito por querer. Sabe aquele momento de estupidez que todo ser humano um dia tem?”, avaliou Lula.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/02/2013.

Veja Também