Diretor do Corinthians dispara contra a Conmebol

27/02/2013Mais Esportes

Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, atacou a Conmebol - Confederação Seul-Americana de Futebol por conta da decisão que obriga o Corinthians a jogar a primeira fase da Libertadores com portões fechados.

 

“Fizemos um oficio dizendo que o aeroporto (de Oruro) não tinha condições, que queríamos o jogo em uma cidade com condições. E a Conmebol nos obrigou a jogar lá. Tudo que começa errado, a chance de terminar errado é grande”, disse o dirigente.

 

Andrade reclamou ainda por ter recebido “uma carta muito mal educada”. E atacou: “O regulamento tem validade até a página 2, depois as decisões são políticas na Conmebol”, dispara.

 

Corinthians e Millonarios, da Colômbia, se enfrentam nesta quarta-feira, às 22 horas, no Pacaembu, com os portões fechados.

 

“A gente conclui que essa punição ao Corinthians foi em cima do capitulo 11.2, porque foi aceso o sinalizador, e não pela morte”, disse Andrade.

 

“O Corinthians agora exige que a Conmebol cumpra o regulamento. Se está sendo válido pro Corinthians, como punição, tem que valer para tudo. Começa pelo estádio do San José, que tem que ser suspenso”, pede.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

27/02/2013.

Veja Também