Corinthians jogará sem torcida, reafirma a Conmebol
A Conmebol - Confederação Sul-Americana de Futebol recusou a apelação enviada pelo Corinthians e, assim, o time jogará com portões fechados seus próximos compromissos pela Taça Libertadores.
O primeiro será diante do Millonarios, da Colômbia, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Pacaembu.
O clube informou que irá ressarcir os torcedores que compraram ingressos para as partidas em casa e pediu aos torcedores evitarem a região do Pacaembu, em São Paulo, enquanto a punição estiver valendo.
A medida cautelar imposta ao clube pela morte do torcedor boliviano Kevin Espada, 14 anos, durante o empate, em um gol, contra o San José, em Ururo, na Bolívia, determina que o Corinthians atuará, como mandante, com os portões fechados.
E também sem a sua torcida nos jogos como visitante pelo prazo de 60 dias e até que o caso da morte do garoto boliviano seja resolvido.
A diretoria do Corinthians aguarda o julgamento definitivo por parte da Comissão Disciplinar, da Conmebol, o que deverá ocorrer nos próximos 60 dias.
Redação Futebol Bauru
26/02/2013.

