Diretor disse que goleiros são horrorosos

23/09/2014Mais Esportes

“Peço a todos os palmeirenses que rezem pela volta rápida do Fernando Prass.” A frase é do vice-presidente do clube, Antonino Jesse Ribeiro, e reflete o pavor da diretoria com os reservas imediatos de Fernando Prass, fora por contusão desde maio passado.

 

“Os nossos goleiros são horrorosos! Um pior do que o outro”, avalia Jesse, se referindo a Deola, Fábio e Bruno, todos revelados na base.

 

 “O Bruno não dá. Aí, tentamos o Fábio, que começou bem e, depois, passou a levar gol de tudo quanto é jeito. Fui um dos que defenderam a entrada do Deola, que tem a chance e leva seis”, disse ao Diário de São Paulo, revoltado com a goleada de 6 a 0 para o Goiás.

 

“Sempre fomos uma referência na hora de formar goleiros, mas, depois do Marcos, isso acabou”, acrescenta.

 

Prass sofreu fratura no cotovelo direito na derrota para o Flamengo, no Maracanã, e deverá levar mais duas semanas para retornar.

 

Braço direito do presidente Paulo Nobre, Jesse também está furioso com o restante do elenco.

 

“É que não dá para contratar um time inteiro novo. Então, o negócio é conviver com quem está lá. Mas, apesar de tudo isso, ainda acho que o Palmeiras se salvará”. O Palmeiras ocupa a última colocação no Brasileiro.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/09/2014.

Veja Também