Clube renova com ala e poderá ter volante do Palmeiras

23/09/2014Mais Esportes

Depois de ‘tirar’ o atacante Alan Kardec, do palmeiras, e renovar o contrato, por cinco anos, do ala-direita Auro, o São Paulo está próximo de acertar com o volante Wesley, do Palmeiras.

 

Só não vai dar certo de o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre cobrir a proposta, segundo o Estado. O São Paulo costurou acordo com o jogador e só uma contraproposta alta poderá impedir a transação, dada como praticamente certa.

 

Wesley tem vínculo com o Palmeiras até 27 de fevereiro, mas já pode assinar pré-contrato com outro clube. O interesse do São Paulo vem desde o meio do ano passado e o clube tem monitorado a situação, ciente de que o rival tem enfrentado dificuldade na hora de renovar os vínculos com seus atletas.

 

A aposta é que o desejo de o jogador se transferir falará mais alto. Wesley tem enfrentado resistência da torcida no Palmeiras e chegou até a ser hostilizado por torcedores por causa da péssima fase do time no Campeonato Brasileiro, ocupando o última colocação.

 

A negociação vem sendo negada pelas as partes porque existe uma chance de naufrágio: o Palmeiras aumentar substancialmente os valores e seduzi-lo a continuar no clube.

 

No entanto, a confiança do São Paulo é enorme e poderá representar o segundo chapéu consecutivo do presidente  Carlos Miguel Aidar em Paulo Nobre, com quem tem relações turbulentas depois da negociação com Alan Kardec.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

23/09/2014.

Veja Também