Definidos os classificados, em jogo único, do Paulistão

21/04/2013Mais Esportes

São Paulo, primeiro colocado com 41 pontos, na fase de classificação do Paulistão, vai enfrentar, em jogo único, nas quartas de final, no Morumbi, no próximo final de semana, o Penapolense, que se classifica inédito.

 

O Mogi Mirim pegará o Botafogo, em Mogi Mirim. Na Vila Belmiro, o Santos jogará contra o Palmeiras e a Ponte Preta pegará o Corinthians, em Campinas.

 

Os vencedores avançam as semifinais do Paulistão que tem rebaixados à Série A-2 em 2014, Mirassol, União Barbarense, São Caetano e Guarani.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/04/2013.

Veja Também