Ex-Corinthians poderá ser candidato à CBF

22/04/2013Mais Esportes

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches assumiu a possibilidade de se lançar candidato à presidência da CBF para suceder José Maria Marin.

 

O ex-diretor de seleções afirmou que seu nome está cotado para o cargo. Busca, agora, o apoio necessário – Sanches precisa do aval formal, por escrito, de oito Federações e cinco clubes.

 

Andrés Sanches também “respondeu” ao presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil que disse no programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, que Sanches “ganhou um estádio” e, por isso, deixou de ser atuante nas atividades do Clube dos 13.

 

“Kalil é um grande amigo meu, mas mentiu em uma coisa. Não confidenciei que ganhei estádio algum. A gente vê que quem é investigado é o estádio do Corinthians. Eu não ganhei nada. Pela necessidade da cidade de fazer a abertura da Copa do Mundo aqui, estamos perdendo dinheiro. Poderíamos inaugurar o estádio um ano e meio antes e perdemos quase R$ 250 milhões com isso”, afirmou.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

22/04/2013.

Veja Também