Clube não vai liberar meia para seleção

21/04/2013Mais Esportes

O Palmeiras informou que não irá liberar o meia Valdivia para disputar o jogo amistoso entre Brasil e Chile, nesta quarta-feira, às 22 horas, no Mineirão (MG).

 

Segundo o clube, o jogador não está em plenas condições e ainda se recupera de lesão muscular.

 

Apesar de ainda não ter divulgado a convocação de seu grupo, o técnico chileno Jorge Sampaoli e sua comissão já haviam notificado o Palmeiras previamente quanto à escolha do meia.

 

“Fizemos o possível para que nossos atletas pudessem defender seus países. Mas o Valdivia, jogador importante do nosso elenco, infelizmente não será liberado por motivo de prudência”, disse em nota o presidente Paulo Nobre.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/04/2013.

Veja Também