Concilig fora do G8 da Superliga dispensa técnico Chico dos Santos
Chico dos Santos qualificou a equipe bauruense, hoje entre as melhores do Estado. (Sérgio Pais/Globoesporte)
Chico dos Santos qualificou a equipe bauruense, hoje entre as melhores do Estado. (Sérgio Pais/Globoesporte)
A demissão do técnico Chico dos Santos, anunciada pela assessoria de comunicação do Concilig-Vôlei Bauru não causa surpresa.
Na TV, quarta-feira à noite, na derrota de
Falava, falava, gesticulava e atletas o ouviam por educação, em respeito ao invejável curriculum de Chico dos Santos, ex-assistente do técnico Bernardinho, na seleção brasileira, mas já não escutavam mais o renomado treinador.
Até que prove contrário, a decisão da Diretoria da Associação Vôlei bauru foi acertada, afinal atendeu ao Chico em todos os seus pedidos de reforços. A Diretoria não mediu esforços para contratar as atletas por Chico indicadas.
O treinador assumiu em agosto de 2014, substituindo Airton Nascimento, atual supervisor. Com Chico dos Santos, o Concilig alcançou o título da Superliga B e o inédito terceiro lugar no Paulistão deste ano.
Ainda, de acordo, com Fábio Barbosa, da assessoria de comunicação, a equipe será comandada nos dois próximos jogos pelo assistente técnico Fernando Bonatto.
Ocupando a nona colocação com 13 pontos em 10 jogos, seis derrotas e quatro vitórias, o Concilig vai encerrar 2015 jogando em quadra adversária.
Neste sábado, fechará o turno,
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
16/12/2015

