Concilig busca, em Bauru, 2ª vitória no Paulista de vôlei
A ponteira Nayara, 22 anos, 1m75 que jogava na Alemanha já treinou e está à disposição para enfrentar Rio Claro. (Futebol Bauru)
A ponteira Nayara, 22 anos, 1m75 que jogava na Alemanha já treinou e está à disposição para enfrentar Rio Claro. (Futebol Bauru)
A possível estreia da ponteira Nayara Felix, 22 anos, 1m75, que defendia o KSC Kopenicker, da Alemanha, além do primeiro jogo do Preve-Concilig-Semel diante de sua torcida, criam expectativa diante do difícil Rio Claro, neste domingo, às 11 horas, no ginásio da USP, com entrada de graça.
“Teremos pela frente um time experiente, muito bem treinado e que, sobretudo se reforçou objetivando os primeiros lugares”, lembra o técnico Airton Nascimento, ex- Palmi-Régio Calábria, da Itália, e que fará também sua estreia em Bauru.
O Preve-Concilig-Semel marcou 3 sets a zero, com parciais de 15x18, 25x18 e 25x11, em 80 minutos, terça-feira passada em Jundiaí.
“Diria que fizemos nossa parte, diante da potencialidade da nossa equipe, agora, porém, o desafio é maior”, destaca Nascimento.
A equipe, à exceção da ponteira Natasha, se recuperando de lesão no ombro, e já com a nova contratada Nayara, realizou treino coletivo, seguido de tático no ginásio da USP, defronte a Faculdade de Odontologia.
Nascimento deverá manter a mesma formação que venceu em Jundiaí. Além da lesionada Natasha, o treinador ainda não pode contar com Keise, devido à documentação, mas em contra partida terá o reforço da nova contratada.
O Preve-Concilig-Semel deverá enfrentar Rio Claro, pelo segundo jogo do Campeonato Paulista de Vôlei 1ª Divisão, Adulto Feminino, com Luciana, Helô, Ju Caetano, Camila, Alana, Helen e a líbero Mariana Pequeno.
Erlinton Goulart, Futebol Bauru
25/05/2013.

