Concessionária demite mais de 70% dos funcionários do Maracanã

06/01/2016Mais Esportes

A concessionária que administra o Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, anunciou a demissão de 75% de seus funcionários fixos.

 

A mudança drástica em seu quadro de integrantes se deve ao fato da aproximação da Olimpíada do Rio, que acontecerá em agosto próximo.

 

Em nota, a concessionária diz que busca “se adaptar ao período de uso exclusivo dos Jogos Olímpicos, quando cederá suas instalações ao Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 por até nove meses”.

 

De acordo com a empresa, os serviços de manutenção e tour do estádio vão continuar normalmente com os parceiros terceirizados.

 

De acordo com o Blog do PVC, do portal UOL, a Odebrecht já prepara a devolução do Maracanã para o governo do Rio.

 

Reformado pela Odebrecht para a Copa do Mundo de 2014, o Maracanã foi inaugurado no início de 2013, recebendo também jogos da Copa das Confederações naquele ano. O custo da obra foi de R$ 1 bilhão 300 milhões de reais.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

06/01/2016


Veja Também