Comissão decide e campeonato terá até seis substituições
Representantes de clubes voltarão a se reunir, agora na sede da LBFA. (Futebol Bauru)
Representantes de clubes voltarão a se reunir, agora na sede da LBFA. (Futebol Bauru)
A cada novo encontro dos representantes de clubes, fica largamente explicitado que o próximo Campeonato da 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, a partir de março, será editado, organizado e regido pela Comissão Gestora.
A CG dita as mudanças no Regulamento e no Sistema de Disputa do campeonato, com jogos mata-mata apenas na fase final.
Os 20 clubes que disputarão o campeonato poderão inscrever até 25 jogadores, podendo substituir cinco, até a data limite de inscrição, em 21 de junho.
Atleta inscrito não poderá se transferir para outro clube, mesmo que não tenha jogado pelo clube inscrito. Também a Comissão Gestora decidiu que cada clube poderá utilizar até nove jogadores no banco de reservas, com seis substituições, incluindo-se a do goleiro.
O atleta que receber três cartões amarelos cumprirá suspensão automática. E em coincidência de uniforme, o clube que aparecer à esquerda da Tabela de Jogos terá de mudar a camisa.
Segundo o secretário da Comissão Gestora, Isidoro Aparecido Alves, o secretário de Esportes, Roger Barude Camargo, estará presente na próxima reunião, terça-feira, às 19 horas, na sede da LBFA.
Redação Futebol Bauru
21/02/2013.
Veja Também
-
Reabertos em dezembro, estádios voltam a ser fechados pela Semel
Reinaugurado em dezembro, o “Horácio Alves Cunha” apresenta gramado com perda de qualidade. (Divulgação Semel)
-
Campeonato 2ª Divisão com 16 times começará em abril
Fase 4ªs de final, semifinais e final, em confronto único. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
LBFA (esconde) confusão generalizada em decisão da 2ª Divisão
Wellington Silva, secretário geral. Benedito Ramos, presidente desde 2019. (Futebol Bauru/Arquivo)

