Comissão decide e campeonato terá até seis substituições

21/02/2013Liga Bauruense

Representantes de clubes voltarão a se reunir, agora na sede da LBFA. (Futebol Bauru)

Representantes de clubes voltarão a se reunir, agora na sede da LBFA. (Futebol Bauru)

A cada novo encontro dos representantes de clubes, fica largamente explicitado que o próximo Campeonato da 1ª Divisão, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador, a partir de março, será editado, organizado e regido pela Comissão Gestora.

 

A CG dita as mudanças no Regulamento e no Sistema de Disputa do campeonato, com jogos mata-mata apenas na fase final.

Os 20 clubes que disputarão o campeonato poderão inscrever até 25 jogadores, podendo substituir cinco, até a data limite de inscrição, em 21 de junho.

 

Atleta inscrito não poderá se transferir para outro clube, mesmo que não tenha jogado pelo clube inscrito. Também a Comissão Gestora decidiu que cada clube poderá utilizar até nove jogadores no banco de reservas, com seis substituições, incluindo-se a do goleiro.

 

O atleta que receber três cartões amarelos cumprirá suspensão automática. E em coincidência de uniforme, o clube que aparecer à esquerda da Tabela de Jogos terá de mudar a camisa.

 

Segundo o secretário da Comissão Gestora, Isidoro Aparecido Alves, o secretário de Esportes, Roger Barude Camargo, estará presente na próxima reunião, terça-feira, às 19 horas, na sede da LBFA.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

21/02/2013.

Veja Também