Clubes da 2ª Divisão poderão vir a ser eliminados

05/06/2012Liga Bauruense

A Comissão Disciplinar do TJD - Tribunal de Justiça Desportiva, da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador em julgamento nesta quarta-feira à noite, deverá homologar a eliminação de dois clubes da Segunda Divisão, por invasão de campo e agressões.

 

Sábado passado, no Estádio Distrital “Toninho Guerreiro”, no Núcleo Mary Dota, o Fluminense ao perder, de virada, 2 a 1, para o Tibiriçá provocou invasão de campo e o árbitro Francisco Martins Bianco foi agredido, segundo a súmula.

 

Sábado, dia 26 de maio, o Unidos do Jardim Solange derrotado por 2 a 0 pelo Santos, se envolveu em confusão, culminando com agressão à arbitragem e ao presidente da Liga Bauruense, Vicente Silvestre, no Estádio Distrital “Horácio Alves Cunha”, no Jardim Bela Vista.

 

O árbitro Cleogino José Euzébio, segundo relatos, foi agredido, igualmente o assistente Augusto Aparecido Inácio e o presidente da entidade Vicente Silvestre que foram, posteriormente, atendidos na UPA/Bela Vista - Unidade de Pronto Atendimento, com escoriações.

 

Por conta da agressão Silvestre ficou sete dias sem poder trabalhar por determinação médica. O presidente esteve em observação por neurologistas-cirurgiões devido a pancadas que recebeu na cabeça.

 

Em ato administrativo a Diretoria da LBFA suspendeu preventivamente os dois clubes, até o julgamento na Justiça Desportiva.

 

Clique aqui e saiba os Jogos da 2ª Fase da 2ª Divisão

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/06/2012.

Veja Também