Bauru estreia com derrota no Estadual de Ligas

03/06/2012Liga Bauruense

A seleção que representa a LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador no 2º Campeonato Estadual de Seleções de Ligas, organizado pela FPF, estreou domingo à tarde em Jaú, perdendo de 2 a 0.

 

A seleção bauruense só voltará a campo dia 17, em Bauru, às 15 horas, contra a seleção de Lins, em jogo marcado no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Flórida.

 

Bauru que o ano passado foi eliminada na primeira fase, está no Grupo 1 e ainda jogará, dia 1 de julho, em Araraquara.

 

O campeonato reúne 32 seleções que jogam em turno e returno. Apenas o primeiro colocado de cada um dos oito grupos avança.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

03/06/2012.

Veja Também