Bauru estreia com derrota no Estadual de Ligas
A seleção que representa a LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador no 2º Campeonato Estadual de Seleções de Ligas, organizado pela FPF, estreou domingo à tarde em Jaú, perdendo de 2 a 0.
A seleção bauruense só voltará a campo dia 17, em Bauru, às 15 horas, contra a seleção de Lins, em jogo marcado no Estádio Municipal “Luiz Edmundo Coube”, no Jardim Flórida.
Bauru que o ano passado foi eliminada na primeira fase, está no Grupo 1 e ainda jogará, dia 1 de julho, em Araraquara.
O campeonato reúne 32 seleções que jogam em turno e returno. Apenas o primeiro colocado de cada um dos oito grupos avança.
Redação Futebol Bauru
03/06/2012.
Veja Também
-
Reabertos em dezembro, estádios voltam a ser fechados pela Semel
Reinaugurado em dezembro, o “Horácio Alves Cunha” apresenta gramado com perda de qualidade. (Divulgação Semel)
-
Campeonato 2ª Divisão com 16 times começará em abril
Fase 4ªs de final, semifinais e final, em confronto único. (Futebol Bauru/Arquivo)
-
LBFA (esconde) confusão generalizada em decisão da 2ª Divisão
Wellington Silva, secretário geral. Benedito Ramos, presidente desde 2019. (Futebol Bauru/Arquivo)

