Clube tem estádio interditado pela Justiça
O pedido do Marília para liberar o Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal para a 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior foi negado pela Justiça da cidade.
Assim, o município deixará de ser sede do torneio. Os jogos do Internacional (RS), Brasília (DF), Rio Claro (SP) e do próprio Marília estavam previstos para o estádio e agora devem ser transferidos para a cidade de Osvaldo Cruz, que fica a
O estádio do MAC foi interditado em outubro passado pela Justiça, a pedido do Ministério Público Estadual, que exige melhorias no local, como obras de acessibilidade.
A Prefeitura se comprometeu a realizar as obras e assinou um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), que ainda não foi cumprido.
Após a interdição, a Prefeitura abriu licitação e contratou construtora para as obras que começaram em 9 de dezembro e não serão concluídas até o início do campeonato, dia 4 de janeiro.
O Marília entrou na Justiça com uma medida cautelar pedindo a liberação do estádio, mesmo em obras.
Redação Futebol Bauru
20/12/2013.

