Clube poderá liberar volante para a Inter de Milão
Depois do atacante Welliton, o volante Wellington poderá ser o próximo jogador a deixar o São Paulo. O meio-campista, que terminou o ano como opção no banco de reservas, tem proposta do Internazionale de Milão.
O clube italiano oferece ao São Paulo negociação por empréstimo de um ano com o valor dos direitos fixados. O atleta viaja de férias com a mulher e deverá ter a situação definida até a reapresentação do elenco, dia 6 de janeiro, no CT de Cotia.
No meio do ano, além do clube italiano, o Galatasaray, da Turquia, também procurou o São Paulo, que não quis liberar o jogador, apesar da vontade de sair.
Coincidência ou não, Wellington caiu muito de rendimento em 2013. Em 2012, passou o primeiro semestre parado, por conta de uma grave lesão, mas voltou bem e ajudou o time na conquista da Copa Sul-Americana.
Este ano, porém, não teve boas atuações. Nervoso, acumulou suspensões por cartão e acabou perdendo a posição no time.
A tendência é que, desta vez, o negócio seja realizado, já que a diretoria acha que será positivo para o jogador respirar outros ares.
O sonho do São Paulo é Jucilei, que teve ótima passagem pelo Corinthians e hoje defende o Anzhi, da Rússia. O clube procura investidor capaz de ajudar a pagar algo em torno de R$ 12 milhões de reais.
Outro que interessa é Bruno Henrique, que se destacou na Portuguesa no último Campeonato Brasileiro.
Redação Futebol Bauru
21/12/2013.

