Clube não quer torcedores em seu estádio
A direção do Camboriú (SC) divulgou na internet comunicado pedindo aos seus torcedores não irem mais ao estádio para acompanhar o time no Campeonato Catarinense.
A alegação, para o inusitado pedido, é de que o time, um das lanternas do Estadual, está sendo prejudicado pela arbitragem.
A reclamação ocorre após a derrota em casa para o Criciúma por 2 a 1. O gol da vitória foi marcado no final da partida. O Camboriú ainda teve dois jogadores expulsos.
“Já fomos prejudicados em várias partidas no Catarinense 2013. Há três semanas, o absurdo tomou proporções maiores. Neste sábado, a história se repetiu. Só não vê quem não quer: estão prejudicando a Cambura (sic). Por isso, torcedor, fique em casa. Se querem nos derrubar, nós não vamos pagar para assistir. Se o circo está montado, ao menos a plateia não fará papel de palhaço”, diz a nota.
O Camboriú não vence há quatro rodadas e terminou o primeiro turno na última colocação, ao lado do Guarani de Palhoça, com sete pontos.
Redação Futebol Bauru
11/03/2013.

