Ganso se irrita ao ser substituído

11/03/2013Mais Esportes

O meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, novamente não escondeu irritação por ter sido substituído, no início do segundo tempo, no empate sem gol com o Palmeiras, no Morumbi.

 

O atleta atirou um copo no chão e, no fim do jogo, reclamou.

 

“Não entendi a substituição, mas acontece, quem substitui é ele, Ney Franco. Ele é quem acha quem deve sair. Eu estava até bem na partida, deixando o Luis Fabiano na cara do gol, mas até pela expulsão do Lúcio isso (saída) aconteceu”.

 

O treinador em entrevista coletiva, minimizou as queixas do meia.

 

“Ele vem demonstrando muito profissionalismo conosco. Jogador tem que se entregar o tempo todo, nos jogos em que entra, ele está tentando o tempo todo jogar bem, assim como toda a equipe. Hoje ele jogou, teve mais oportunidades e fez o seu papel”, disse Ney Franco.

 

Porém, sobre a reação do jogador na saída do campo, Ney Franco disse que antes de tomar uma decisão irá ver as imagens.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

11/03/2013.

Veja Também