O gerente desportivo do Independiente del Valle, Santiago Morales, descarta que fosse concordar tranquilamente com o pagamento da multa para liberar Miguel Angel Ramírez ao Palmeiras, se o treinador espanhol pretendesse deixar o Equador.
Segundo Morales, houve informações desencontradas e a direção jamais chegou a acordo com o Palmeiras pelo valor da multa.
“Muitas coisas foram publicadas no Brasil que não correspondem à verdade. Não tínhamos nenhum acordo. Miguel é nosso técnico sempre pretendemos sua permanência”, diz Santiago Morales.
“Não há muito mais a dizer. Só que ficamos muito satisfeitos com a permanência de Miguel e seu compromisso de ficar conosco até o final da Libertadores”.
Morales ressalta que acredita que o Independiente del Valle possa realizar na Libertadores uma campanha como fez na Copa Sul-Americana. Até mesmo brigar pelo título.
Redação Futebol Bauru
21/10/2020

