Clube multa zagueiro por indisciplina

31/10/2020Mais Esportes

A Diretoria do São Paulo decidiu multar o zagueiro Arboleda após o jogador ser flagrado em festa, com aglomeração, até altas horas da madrugada de sexta-feira.

Diante da repercussão extremamente negativa das imagens, o departamento de futebol, chefiado por Raí, puniu financeiramente o equatoriano pelo fato de ele ser reincidente.

Essa não é a primeira vez que Arboleda se mete em polêmica. Durante suas férias, ao fim da temporada passada, o zagueiro posou para fotos vestindo a camisa do rival Palmeiras durante o período que passou no Equador, seu país natal.

A torcida, obviamente, não deixou barato e passou a fazer campanhas pedindo sua demissão.

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

31/10/2020

Veja Também