Clube multa zagueiro por indisciplina
31/10/2020Mais Esportes
A Diretoria do São Paulo decidiu multar o zagueiro Arboleda após o jogador ser flagrado em festa, com aglomeração, até altas horas da madrugada de sexta-feira.
Diante da repercussão extremamente negativa das imagens, o departamento de futebol, chefiado por Raí, puniu financeiramente o equatoriano pelo fato de ele ser reincidente.
Essa
não é a primeira vez que Arboleda se mete
A torcida, obviamente, não deixou barato e passou a fazer campanhas pedindo sua demissão.
Redação Futebol Bauru
31/10/2020

