Clube afasta sete atletas e reintegra ala-esquerdo
O presidente Juvenal Juvêncio comunicou o afastamento de sete jogadores do elenco do São Paulo: os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, o atacante Wallyson, o volante Fabrício, os alas Cortez e Henrique Miranda e o meia Cañete.
Os atletas treinarão separadamente do restante do grupo. Já o técnico Ney Franco está mantido.
Outra medida adotada pelo clube após as eliminações nas semifinais do Paulistão e nas oitavas de final da Libertadores foi reintegrar o lateral esquerdo Juan, que depois de defender o Santos em 2012 vinha treinando com os times de base, em Cotia.
Porém, Juvenal fez questão de deixar claro que Ney Franco continua como treinador do clube.
“Por que trouxemos o técnico (para a entrevista)? Para mostrar que o técnico está aqui e participou desse processo. É uma medida consensual”, disse.
Redação Futebol Bauru
10/05/2013.

