Clube afasta sete atletas e reintegra ala-esquerdo

10/05/2013Mais Esportes

O presidente Juvenal Juvêncio comunicou o afastamento de sete jogadores do elenco do São Paulo: os zagueiros João Filipe e Luiz Eduardo, o atacante Wallyson, o volante Fabrício, os alas Cortez e Henrique Miranda e o meia Cañete.

 

Os atletas treinarão separadamente do restante do grupo. Já o técnico Ney Franco está mantido.

 

Outra medida adotada pelo clube após as eliminações nas semifinais do Paulistão e nas oitavas de final da Libertadores foi reintegrar o lateral esquerdo Juan, que depois de defender o Santos em 2012 vinha treinando com os times de base, em Cotia.

 

Porém, Juvenal fez questão de deixar claro que Ney Franco continua como treinador do clube.

 

“Por que trouxemos o técnico (para a entrevista)? Para mostrar que o técnico está aqui e participou desse processo. É uma medida consensual”, disse.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

10/05/2013.

Veja Também