Atacante é afastado por indisciplina

09/05/2013Mais Esportes

O atacante Jorge Henrique, um dos mais antigos jogadores do atual elenco do Corinthians, está afastado por tempo indeterminado. O motivo: indisciplina.

 

A informação foi divulgada por Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol, que não deu detalhes sobre o motivo do afastamento.

 

O jogador continuará treinando no clube, mas separadamente do restante do elenco. E não vai compor o elenco que disputará as finais do Paulistão e as oitavas de final da Libertadores.

 

“Só vamos tomar uma decisão sobre o futuro dele após esses jogos decisivos. O que ele fez é uma questão interna que não pretendemos divulgar”, disse o dirigente. Jorge Henrique não foi multado e, segundo Duílio, o ato de indisciplina aconteceu na última terça-feira.

 

Atuando pelo Corinthians desde 2009, Jorge tem contrato até o fim de 2014. Pelo Corinthians, disputou 216 jogos e marcou 30 gols.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

09/05/2013.

Veja Também