Classificado Concilig perde set desempate em Piracicaba
A levantadora Luciana, à direita, destacou-se em Piracicaba. (Futebol Bauru)
A levantadora Luciana, à direita, destacou-se em Piracicaba. (Futebol Bauru)
Pela primeira vez, neste Campeonato Paulista 1ª Divisão de Vôlei Adulto Feminino, após 14 jogos, o Preve-Concilig-Semel, precisou decidir no “tie-break”, e depois de 11 vitórias, seis sucessivas, perdeu a terceira partida, a segunda, em quadra adversária.
Sétimo colocado, Piracicaba, diante de sua torcida, quinta-feira à noite, em mais de 130 minutos de jogo, exigiu extremadamente da equipe bauruense, sob o comando do técnico Airton Nascimento, que, apesar da determinação, perdeu por 3 sets a 2.
Venceu o primeiro set por 25 a 20, perdeu os segundo e terceiro sets, por 27 a 25 e 25 a 21, empatou o quarto em 25 a 23 e no desempate perdeu por 15 a 12.
Entre os líderes, e apesar de a derrota, o Preve-Concilig-Semel, pela ótima campanha, é a equipe a ser batida pelos adversários.
“Mas mesmos estamos, antecipadamente, classificados as semifinais, jogamos com denodo”, disse o técnico Airton Nascimento, através da assessoria de imprensa do Preve-Concilig-Semel.
Classificado as semifinais entre as quatro primeiras, das 10 equipes que iniciaram a competição, o Preve-Concilig-Semel só voltará a jogar dia 29, às 11 horas, em Bauru, contra São José dos Campos, pela antepenúltima rodada da fase de classificação.
Erlinton Goulart, Redação Futebol Bauru
19/09/2013.

