Time toma quatro e técnico pede demissão

20/09/2013Mais Esportes

Mano Menezes não é mais técnico do Flamengo. O treinador entregou o cargo após a derrota por 4 a 2 para o Atlético Paranaense, quinta-feira, à noite, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

“Não consegui passar ao grupo o que penso de futebol”, justificou o treinador em entrevista após a partida.

 

O ex-técnico da Seleção Brasileira havia sido contratado pelo clube em junho passado e ficou apenas três meses. O contrato previa que Mano permanecesse até o final de 2014.

 

Mano estava sem clube desde que foi demitido do comando da seleção, em novembro de 2012.

 

No período à frente do Flamengo, Mano Menezes comandou o time em 22 partidas, com nove vitórias, seis empates e sete derrotas.

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

20/09/2013.

Veja Também