Chuva adia reabertura do Toninho Guerreiro

05/06/2017Mais Esportes

Ainda não será neste domingo que o Estádio “Toninho Guerreiro”, no Núcleo Mary Dota, será reaberto para receber jogos da LBFA - Liga Bauruense de Futebol Amador e da Copa Semel de futebol.

 

De acordo com o secretário de Esportes, Luís Francisco Faustini, o Garrincha, “infelizmente ainda não será possível usar o campo devido as chuvas”, disse ao Futebol Bauru.

 

O estádio fechado em março passado para plantio de grama seria reaberto domingo passado com jogos da LBFA, mas não foi possível devido à grama alta e incontáveis buracos.

 

Garrincha tinha programado passar o rolo no campo, podar a grama e demarcar as linhas nesta semana, mas devido as chuvas, “fica impraticável. Passar o rolo significará afundar a grama”, explicou ao site.

 

A Coordenadoria de Futebol da Semel distribuiu domingo à tarde a escala confirmando a utilização do “Toninho Guerreiro”, e ainda não se manifestou aonde vai realizar os jogos, inicialmente programados no campo do Mary Dota.

 

Possivelmente os jogos da 7ª Copa Semel programados para o "Toninho Guerreiro" deverão ser realizados no Estádio "Prof. José Ranieri", na Vila Ipiranga, entretanto, a Coordenadoria de Futebol da Semel ainda não confirmou.

 

Clique aqui e saiba a Tabela de Jogos da Copa Semel

 

Clique aqui e saiba os locais e horários dos jogos da 1ª Divisão da LBFA

 

Clique aqui e saiba os locais e horários dos jogos da 2ª Divisão da LBFA

 

Erlinton Goulart, Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

05/06/2017


Veja Também