Brasileira ganha ouro na maratona aquática
Ana
Marcela Cunha conquistou, no Odaiba Marine Park, a primeira medalha
Em prova emocionante e decidida no fim, a brasileira ficou em 1º lugar na maratona aquática feminina em Tóquio e levou o ouro.
A
prova consistia em
Ana
Marcela Cunha chegou ao Japão como uma das favoritas à medalha. Eleita seis
vezes a melhor do mundo nas Águas Abertas e multimedalhista
Na terceira disputa de Olimpíadas, a brasileira buscava superar o “trauma” de 2016. No Rio de Janeiro, era uma das favoritas ao pódio, mas, por conta de problemas para se alimentar durante a prova, terminou na 10ª colocação.
Sharon van Rouwendaal, da Holanda, ficou com a prata com 1h59m31s7. Fechando o pódio, Kareena Lee, da Austrália, ficou com o bronze com o tempo de 1h59m32s5.
Redação Futebol Bauru
04/08/2021

