Atacante vai desfalcar o Corinthians

28/09/2017Mais Esportes

Depois de perder o atacante Jô, lesionado e que ficará fora pó 10 dias,, o técnico Fábio Carille descartou surpresas no treino do Corinthians.

 

O treinador escalou o turco Kazim na vaga e ainda promoveu os retornos do volante Gabriel e do meia Jadson. O Corinthians enfrentará o Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas, em Belo Horizonte (MG), pelo Campeonato Brasileiro.

 

Gabriel e Jadson trabalharam entre os reservas, abrindo a possibilidade para Marquinhos Gabriel e Clayson jogarem.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/09/2017


Veja Também