Meio apoiador rescide contrato

28/09/2017Mais Esportes

O meio apoiador Cícero está definitivamente fora do São Paulo. O jogador entrou em acordo com a Diretoria e rescindiu o contrato, válido até dezembro.

 

Cícero que voltou ao clube por indicação do ex-técnico Rogério Ceni receberá quantia menor em relação ao que teria direito caso cumprisse o vínculo até o fim. No clube, o nome do Grêmio, é citado como possível destino do atleta.

 

O atleta estava afastado desde agosto e não vinha sendo utilizado pelo técnico Dorival Júnior. Treinava em horários diferentes do elenco principal.

 

 

Redação Futebol Bauru

www.futebolbauru.com.br

28/09/2017


Veja Também