Atacante faz acordo e continua no clube
Flamengo e Traffic chegaram a um acordo para encerrar a crise na parceria que atrasou os pagamentos de salários de Ronaldinho Gaúcho. Assim, o jogador continuará na Gávea em 2012.
Nesta quinta-feira o contrato começará a ser redigido, mas só será assinado dia 9 de janeiro. O irmão e empresário do jogador, Assis, está ciente de que o depósito dos quatro meses de salários atrasados, aproximadamente R$ 3 milhões de reais, só acontecerá após a assinatura.
Onze meses depois da chegada de Ronaldinho, é um memorando assinado em janeiro que sustenta o vínculo. Quando sentaram para assinar contrato, a Traffic quis renegociar questões técnicas ligadas a patrocínios, licenciamento de produtos e ao futuro programa de fidelidade para o torcedor.
A partir daí, não houve mais acordo.
Redação Futebol Bauru
28/12/2011.

